sábado, 30 de maio de 2009

Equipe Novo - Expressão de moda





















- Carolina Semiatzh, tem 23 anos é Estilista.
Idealizadora e Curadora do projeto Novo

Recém formada em estilismo pela faculdade SENAC, e no momento concorre com seu trabalho de conclusão de curso à prêmio interno de melhor aluna estilista.
Fez parte da equipe de figurino da TV Cultura, onde se envolveu com projetos ligados à teatro e jornalismo. Trabalhou também no departamento de criação da Tecelagem Saliba, onde foi colorista e desenvolvia estampas. Além disso, atuou como produtora de objetos e moda para as revistas Vogue e VIP e fez parte da equipe de marketing da marca MOB.



























-Edo Belleza tem 23 anos, é Multi-Designer, Modelista e Produtor Musical.
Organizador e Designer do Projeto Novo

Formado em moda no centro universitário Senac 2008, atua hoje em dia como um multi-designer: audio, video, designer de produto de moda e designer grafico.
Ja trabalhou na D&G na Itália na área de malharia, na Eastpak Brasil como cuztomizador. Participou da organização do workshop do Gustavo lins. Produziu um programa de TV sobre moda com a editora Abril, TVA e o Senac. Participa de inúmeras exposições em galerias de arte em São Paulo como o Roupa de Domingo e 1 metro. Recentemente participou do projeto do City One Minutes do festival do minuto da Holanda, criador do AZM&B, projeto de multimidia e integrande da banda Mono4.



























- Teca Pasqua tem 24 anos, é Estilista.
Produtora do Projeto Novo

Começou sua vida profissional no primeiro ano de faculdade de moda - estilo (2004), como assistente de figurino na MTV, em seguida, procurou trabalhar em diversas áreas da moda para ver aonde melhor se encaixava: estamparia na Tecelagem Brasil, produção de revistas para agência Caveat Comunicação, marketing na Iódice, em um programa de TV para Rip Editora, foi aluna indicada para fazer parte do júri no SPFW Verão 2008/2009, desde 2007 colabora como produtora na revista S/Nº (dos editores Helio Hara e Bob Wolfenson) com matéria e fotos próprias publicadas na edição 9, “Sal”.
Estudou na Fashion Institute of Technology em Nova York e procurou sempre fazer cursos diversos que a ajudassem a ter uma visão ampla sobre arte no próprio Senac e MAM.

Luta por um mundo e uma moda menos ordinária!

2 comentários: